Siga-nos

O Valor das Marcas
Nos dias de hoje, em função da globalização, se discute muito o valor de uma marca, mais do que os valores tangíveis, como prédios, maquinários, veículos... Devemos levar em consideração os valores intangíveis de uma empresa ou instituição. Bens materiais já não são mais diferenciais, o que realmente destaca e diferencia são as pessoas e seus comportamentos, o conhecimento acumulado e, principalmente, a imagem da empresa na sociedade.

Ter uma marca forte, de qualidade, credibilidade, responsabilidade, ética, é com certeza, o maior patrimônio da empresa, pois é essa a maior referência que as pessoas levam em consideração ao adquirir algo.

Pense: até que ponto a sua empresa ou instituição tem valores, esses valores intangíveis? E o quanto os usa e os divulga para seus funcionários, clientes e sociedade?

Atenciosamente, Dr. Abdul Nasser.


Magneto Negativo
Magnetismo Neutro
O Segredo 3
O Segredo 2
O Segredo
Inconsequências
Gigante Interior
Hoje também é o Grande Dia
Hoje é o Grande Dia
O Valor das Coisas
Acreditar é...
Mude o Foco
O Pensamento
Os Três Tipos

Usuário:

Senha:
Meu Cadastro

Enviar link desta página para amigo

Inicial Agenda Cursos Palestras Dicas Histórias Artigos Produtos Notícias Poemas Frases Cadastro Fotos
Dr. Abdul Nasser LAMMY Clientes Depoimentos Contato Vídeos / YouTube

LAMMY Promoções
Av. América, 190 - 2º piso - Centro - Santa Rosa - RS
(55)3511-1111
lammy@lammy.com.br


Copyright © LAMMY Promoções -